domingo, 31 de janeiro de 2010

fiim do meu nf!!

oie amorzinhoos,!!

vo contar logo, depois dos tres quilos perdidos,fikei mto feliz neah,, afinal estava menos gorda,]
mais sabe qndo vc jah acrda gorda??acordei assim, cm aquele barrigao.,¬¬° sem vontade de fazer nd!!
aii eu tive q ir na casa do meu avo ( tedio) p/ um tal de almoço em familia, aqueles do tipo q todo mundo senta na mesma mesa, controla oq os outros comem (no caso EU!!) , e fingem se amar..,
minha mae fez um prato p/ mim, ( e pro resto do haiti) tive q comer e sem reclamar,,
no final das contas, fui p/ banheiro e tentei miar, e nd., mais uma vez ...e nd!!
fikei deseperada, afinal os minutos tinham se passado e eu naum tinha mais mto tempo,,

final da historia??? nao consegui miar nd, to me sentindo uma vaca gordae impura!!
eh incrivel cmo a comida eh uma coisa tao nojenta e ao mesmo tempo tao viciante??

mais entre a comida e um corpo perfeito ,, eu nem preciso dizer oq eu prefiro!!!

amigaas , nao me abandonem!!!

saudadees, beijoos no coraçao!!!!!

4 comentários:

  1. isso aconteceu comigo hj..para ser mais exata agora no café da tarde.. comi muito por culpa da minha madrasta e nao deu pra miar..
    to sentindo essa comida infernal no meu estomago.. pesando..depois de passar 12 horas de Nf, (pouco,eu sei) era pra ser mais,mas fui interrompida..
    merda.. amanha vou fazr Nf para compensar..alias..o blog é otimo.. ta me ajudando muito.. força pra gnt..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor!!!
    Quando isso aconteçer coloque vc comida no prato bem pouco ai ela nao pode falar nada..melhor escutar de que comer!!
    força amoreh

    ResponderExcluir
  3. Oiiie lindah,estou seguindo seu blog....Dah uma passadinha no meu depois,gostaria de ser sua amigah!!!Bejuh e Força!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii amore obrigada por me linkar,estou te seguindo tb!eu odeio essas coisas de almoço de familia tb antes aqui em casa era isso td domingo agora,pararam um pouco:s bem flor parabens pelos seus 3kg perdidos é uma pena vc nao ter conseguido miar,eu nunca consigo o q é ainda pior,mas tb nunca tentei pra valer tenho um pouco de medo(pelos meus dentes)
    bjinhos e mta força

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2