quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

e a luta continuua.

oláh meeus amorees,, q saudadee...

fikei 4 dias longe., eh quase uma eternidade..

vo contar tudin p/ v6 da minha viagem:
fiz o tal passio de barco , mergulho e tals,..
curtii mto, mais fikei m mega saudade do meu namo ,,*-*
eu comi tudoo oq eu podia.., nao miei naum fiz nd, (me sentindo pessima)
mais faz parte neah?? mais me fez bem,, eu me limpei sab de todas aquelas cobranças de mim mesma.,
mais agora estou de volta a minha realidade,,

ahh, por favor alguem pode me dizer oq eh E.C.A ??

fikei peerdidinha quando ouvi isso...

meus amores no geral, to bem., mais nunk bem o bastante,,

amnha vo passar no blog de v6 eh pq hj to cm pressa..

eh impressionante o medo q eu to de me pesar..

tah foda,,.
mais passa..

beijoos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2