segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

sem tituloo. -to sem ideias.

oláh minhas magrelas..

hj acordei bem maiis disposta..
acordei tomei um belo d um copo d'agua,,,
fui fazer meus exercicios... depois tomei banho e pretendo fazer um nf.,

cara olha a nicole.. ela era uma baranga gorda e feia., cara olha ela agoraa, ela eh sim uma inspiraçao.. eu acho qe ela eh anna,
tipoo o corpo dela eh o meu sonhoo.

e se ela conseguiu pq eu naaum vo conseguir?
tudo depende da força de vontadee...

e eu estou disposta, pq como eu disse a perfeição eh uma esforço de 24 hrs. eu sempre irei tc isso pq eh a mais pura verdade;

meninaas sorte e forçad vontade hein, segura na mao da anna e vai vai.:)

Um comentário:

  1. oi quirida seja bem vinda ao meu mundinhu estou feliz por ser a primeira a postar recadinhus a vc...se precisar estarei aqui...e nada de loukuras e de ficar doentinha...hemmm...e a nicole tbm é minha inspiração...assim como todas que tem força e conseguem chegar la...esse é um novo ano e temos que começar agora ...força gatinha...vamos que vamos...bjxxxx :)

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2