domingo, 10 de janeiro de 2010


oiie barbies..
naum posso dizeer q estou feliz, pqe nunk vou fikar completamente feliz cm esse corpo..
maais estou sim animadaa. explico.:
minha vó vai passar 10 dias na minha casa, ela trouxe varias coisaas p/ mim fazer dieta.,
essa semana eu vo q vo.
nesses ultimos 5 dias sem postar, naum houve mto progresso naum..
apenas ontem eu fiz um lf de 300cal, e tomei mto cha..
chá vermelho , cha verde, cha preto..e maais chaas..
tive um dia mto ruim no meio desses 5 ai..
eu tava feliz pq finalmente to de bem com meu ex futuro namoradoo. heuhauahau. tava felizinhaa. aii veio o rebote,
minha mae n foi trabalhar e fiko me alugandoo.
falando o qnto comer eh importante.. e bahh. tipo fikei puta, pq naum me interessa oq ela achaa. ainda veio cm um papo lah , estranho pakas,de espiritismoo.. uii sai pra lah.to fora das mandingas dela..huhauhau.
ah , sim voltando ao assunto,, ela me fez almoçar.;.. arroz , farofa frango assado e batata frita..
eu falei " cara vc qer me matar?? '
ela nao percebeu tinha comida p/ acabar cm a fome na africaa...affs,¬¬'
afinal maes sao maes..nunk iremos muda-las.
isso me deixo me deixo mal mesmo. tao mal qe me fez miar tudo... miei tanto q me uma dor...miei sangue cara.. depois chorei mto.;
fikei mega mal.. mais agora estou melhor..
como eu disse animada com a dieta louk dessa semana,.
ahh, como naum podia esquecer, qero agradecer ao blog da juli'ana';;
obrigada princesaa, vc naum tem noçao da força q me deu.
beijoos gatiinhas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2