sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

-decadencia,

oláa magrelaas.,

andei lendo o blog 'goo anna goo\o/", tipo eh uma coisa qe me dah mta força sab??
desde o natal eu naum faço nd,,nem nf nem lf..só preguiça ...naquelaa eteerna histooria de "amanha" e eu nao seei a kem pretendo engnaar,, o meu "amanha nunca chegaa, e eu to cansada disso.
to triste deperimidaa, onteem eu sai cm meu ex, ou namorado - nem sei oqêe a gente eh,- ele me levou em uma pizzaria ¬¬° , a gorda nojenta aqui comeu metade de uma lazanha sozinhaa,
naao seei oq esta acontecendo comigo. dentro de mim eu sei q tenho forçaa. ,mas na hora de fazer..eh foda.
nem tenho miado maais, naao pq eu naum qero, pq naaum consigo maiis,,
to me sentindo sozinha cm vontade de acabaar cm tudo, talvez seja melhoor assim


sorte p/ vcs q estao conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2