quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

4° dia de dieta.

oláh, gatinhaas,
to a base de saladas.. mto suco cm adoçante e mta agua..

estou sem vontade de fazer nd,, to me sentindo mal..me sentindo fraca.
toda vez qe eu me levanto fika tudo preto e eu caio.. sempre assim..
tbm pode ser o calor... tah um calor do caralhooooo.
essas ferias estao sendo horriveis,. naum tem nd rolando nesse fim d mundo..briguei cm meu melhores amigos...cm namorado. enfim..sozinhaa.!!

as coisas q eu estou sentindoo eu naum desejo a niguem..
pelo menos posso ver os resultados . estou fisivelmente mais magra...

eu naum passei na prova da faetec,, estou me sentindo uma gorda burra,,
decepçaao..................,

naum tenho mais nd a dizerr, apenas sortee p/ quem ainda tentaa.

3 comentários:

  1. migah querida...que coisa hem..ano novo começar desse geito nao da né gata...resolve logo essas briguinhas pra que seu ano comece bem e nao cheio de complicaçoes que se estenderao por tempo....e sozinha,sozinha vc nao esta.. pois axou uma amiga aki....rsrsrsrsrs

    que axa???nao sou ninguem snif rsrsrsrsrsrs


    miga ja vi que ningem posta em seu blog recadinhus...por um lado bom da coisa rsrsrs sou exclusiva aki....hihi...faz o seguinte entra nesses blogs em que vc adicionou e diga que vc esta add elas assim se elas quiserem amizade elas irao dizer que te adicionarao tbm...assim vc criará amizades..
    aki tudo rola assim ...niguem te conhece se vc nao se mostrar...entendi....

    bjksss linda...forcinhas p nos...

    ResponderExcluir
  2. Oi, gatinha!
    Aff essas tonturas também me perseguem. Algumas vezes eu fico sentada e tenho a sensação de que a cadeira está caindo para o lado. É muito estranho...Mas é o preço da perfeição que queremos conquistar, né?
    Ah, linkei você tá?!!
    Bjs e força sempre e sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..brigadinha pela visitinha viu..te linkei..AH..mas q houve p vc brigar com seus melhores amigos??? espero q esta situação se reverta e vc curta suas férias. Qt à passar na faetec ..na epoca do ensino medio tb não passei e hj estudo numa facul federal (UFRJ) entoncis..liga não viu..aconteceee..bjs no S2 boa sorte na dieta e conte comigoo sempreee!!!!!!!!

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2