terça-feira, 19 de janeiro de 2010

suspeitaas.,




quando tudo parece certo;; vem uma onda de tristezas e me afunda mais uma vez...

pq?? parece q nauum dáh p/ficar tudo bem..


explico::


minha mae tah ateh me ajudando a emagrecer, me dando dindin p/ comprar uns cháas e tals...

aii eu fuii na farmacia natural compreii os tals chas, e na volta fui na farmacia comprei naum aguentei e comprei o laxante,, (almeida prado 46_)


ai meu namoo tinha ligado lah p/ casa..minha mae disse p/ ele onde eu tava e ele foi me encontrar..me pegou no flagra..


ficou gritando comigoo, perguntando " mais q porra vc tah fazendo ,? vc quer morrer eh isso?"

ele sab q eu sou anna.. mais eu tinha prometido p/ ele q ia parar, (só p/ ele n me encher o sacoo.)

ai disse q vai contar p/ minha mae, ai eu tive q chorar fazer aquela cena.. e tals..

ele disse q so qeria meu bem, mais eu sei q eh mentira. as pessoas sempre mentem, so qem te mostra qem realmente vc é, éh a anna..


ele disse q eu sou futil.. e que naum intereessa como eu sou e sim qem eu sou;;

¬¬' :/ fikei triste mais logo passou... se ele qer uma vaca gorda vai procurar outra...

pq eu serei magra,, serei perfeitaa...

se ele naum me quizer., q pena..o problema eh todo dele...rsrsrsrs


gatinhas qeum quizer pode pedir o nome dos chas q eu passo okay??


beijooos,, segura na mao da anna e vai !!!.


2 comentários:

  1. Namorados são assim mesmo..eles dizem q só se importa com QUEM SOMOS mass se engordamos looogo fazem aqueles comentarios engraçadinhos e chatinhos. Masss acredito q ele se preocupe cm vc sim.. querida..TENTE NAO DAR MOLEE!! laxantes vc compra estando sozinha...(sei q foi acidente mas sua mae nao rpecisava saber q vc estava na farmacioa neah :-( entao, ja q vai fazer seus planos e estratégias, melhor ter mais cuidado neah. As vezes eu esqueço na casa da minha mae cartelas de laxantes vazias, caraleo é o fim do mundooo vc não tem no-ção massssssssssss agora tenho me precavido mais!!! Bjs e mais bjs e se cuide lindaaa!!! mts kg a menos p nóss

    ResponderExcluir
  2. aaffs as pessoas sempre acham q contar pros outros os nossos problemas eh pra nos ajudar,pro nossso proprio bem...
    ridiculo

    ahh primera vez aki,ta linkada viu?bjao**

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2