segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

mais de mim...( p/ me conhecer)

sou uma garota qe sempre fez oq quiz..
sempre fui aquela aluna qe tinha notas boas, naum faltava..enfim uma filha e toda mae pediu a deus,,

mais eu cansei de ser assim...
quando me mudei conheci pessoas qe eu naum sabia qe naum eram boas companhias..
comecei a matar aulas..fumar. fazer tudo oq eu sabia q desaprovaria minha mae...

de alguma maneira eu qeria feri-la; eu tinha cansado de ser sempre a ovelha negra da familia,mesmo sendo perfeita,,,

tirava notas pessimas, saia toda noite, ia p/ escola bebada,.,
levava cachaça p/ escola..coloquei um piercing..
eu tinha 13 anos.

mais depois de um tempo eu vi q isso só me deixava mais sozinha..
eu naum conseguia fechar o buraco no meu peito..eu sempre fui de ficar sozinha,ficava no meu quarto cm um som tao alto q niguem me escutava gritando..
enfim eu naum era feliz..
fikei depressiva emagreci mto..cheguei a pesar 46 kg,,
era otimo usar calças 34...
depois eu cnheci meu namorado.. a gente saia mto e sempre comiamos alguma coisa...
deu no q deu.eu engoredi 12kg.. nem podia acreditar..

comecei a nao qerer mais sair de casa,, eu me sentia ua porca, e tinha nojo de mim mesma...

eu via defeito em tudo oq eu tinha no meu corpo..
eu naum era mais perfeita.. eu era um rascunho velho e mal feito..

foi qndo eu percebi q eu era anna, eu qeria ser anna,,

mais a anna nao veio sozinha. com ela veio a vaqinha da mia( naum sei v6 mais eu odeio miar)
me sinto pessima fazendo isso.]]

e ateh hj eu to aqui..
vivendo um inferno todo dia..
brigando todo dia,,com todo mundo.
niguem eh capaz de me entender, e eu naum tenho paciencia p/ explicar,,

as vezes eu me pergunto., se eu serei assim p/ sempre., me pergunto pq eu sou tao fechada e naum deixo niguem se aproximar eu acho q eh medo...de me decepcionar mais uma vez...

Um comentário:

  1. Infelizmente as deccepções vao sempre acontecer, vc se protegendo ou não...vc tem apenas q se manter ciente de q vc poderá se decepcionar e nunca esperar mt das pessoas, o q nao significa q vc nao possa se relacionar com elas... p ser feliz vc depende apenass de vc..mas precisa tb do contato com o mundo sem tantas barreiras, apenas tendo cuidado p nao se ferir...espero q vc consiga atingir seus objetivos..emagrecer só depende de vc e estar em contato com outras pessoas depende de uma pequena abertura sua, afinal, sua luta pela magreza será constante e vc nao será feliz estando sozinha sempre...bjs e se cuidaa.se precisar é só gritarrrr...bjs no S2

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2