sábado, 23 de janeiro de 2010

eu jáh naao seei maais.,


oie amorees,,


nao sei bem oq pretendo postar...estou cm a cabeça vazia..entao naum fiqem griladas se eu escrever alguma coisa idiota e estupida..isso eh bem a minha cara ultimamente..

ai vai:


venho me sentindo estranha sabe.//? meiio confusa.., parece q nao consigo parar um minuto p/ouvir meus proprios pensamentos..

eu tenho a sensaçao de que jah acordo gorda demais. mais q hj..

me dah ateh vontade de chorar...agora nem nah balança eu confio mais..eu naum posso ter emagrecido, se ainda vejo um corpo gordo e nojento.o q a balança me diz, eh diferente do q o espelho me mostra...e eu to ficando uma louca,, totalmente complexada,,niguem me aguenta mais..pq eu so sei falar e calorias e tals,,

eles deveriam me entender?? ou eu deveria parar??

agora nem importa mais., pq cheguei a conclusao q eu mudei...


eu preciso dár um tempo, comigo mesma..por isso eu vo viajar...

parec ironico., mais sim eu vou p/ ilha grande..

qeridas isso aum eh um abandono. vo ficar fora por uns dias ou maiis.

mais naum irei esquecer vcs nao ! vcs sao minhas melhores amigaas. e unicas.!


beijooos no coração..,



ahh, essa foto eh como me sinto, carregando um sorriso plastico.

2 comentários:

  1. qdo a anna ta presente ela faz uma bagunça na nossa cabeça,eu antes tbm soh falava de calorias e tal.. e tudo q comia,perguntava pra mim mesma se ia engordar ou nao!
    depois de um tempo isso passa..

    bjks :**

    ResponderExcluir
  2. Calmaaaaaaaaaaaa..parece q as vezes nossa mente se torna um graande turbilhao de informações taoo fundo e confuso q td q a gente quer e se afastar do mundo e achar respostas. Acho q vc precisa de um tempo só e NADA MELHOR DO QUE NA ILHA GRANDE!!!!!!!! poww..angra dos reis neah..se tivesse dito no meu bloguinhu a gente se conheceriaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    boa sorte, reflita e lembre-se: vc precisa apenas de si mesma p ser feliz..vc é capaz de td..vc é td!! bjs no S2

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2