terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

- minha semana de merda!


amigas...



essa semana eu nem vim aki mto pq tah foda o pc lah em casa...


vou contar as noticias ruins...(vou fazer uma lista) (podem me xingar)


* estou 3 dias sem miar - naum vem nd-

*fiz exercicios so segunda feira - pq hj fikei cm preguiça-

*comi sorvete

*almoçei ¬¬° arroz, feijao, carne e batata..( como se naum bastasse o arroz..)

*tomei um laxante de merda q so me fudeu..


______________________________//_______________________ e sóh...



maiis eu vo me esforçar mais qndo começarem as aulas jah to cm tudo na minha cabeça..


amigas mais tarde venho aki e faço um post melhor to na casa da minha best e to sem foto nesse pc só dessa gorda ai q eu eu coloquei...


PS: BARBARA RAFAELA naum consigo entra no seu blog de jeito nenhum..vai lah no seu perfil e torna o seu blog compartilhavel...


PS ²: VAMO Q VAMO!!


beijoos barbies..

3 comentários:

  1. nao tenho blog.. ou se tenho nem sei senha nem nada.. nao tenho paciencia pra escrever..sou meio preguiçosa pra ter e cuidar de um blog..
    mas ok..
    bjs e força..

    ResponderExcluir
  2. Oiie lindah!Brigada por me seguir e pelo elogio ao meu blog......hehe
    Bejuh e Força!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii gatinha
    acho q a semana de quase tdas as anas ta uma merda pelo q pude perceber...eu tb estou esperando pelas aulas pra poder pegar pesado nas minhas metas!!!
    to contigo pro q der e vier!!!
    bjinhos
    e força

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2