domingo, 3 de janeiro de 2010

nf ² - post rapidoo.

too aki numa madrugada comum.. eh sempre assim durmo onze horas acordo as 4 da manha e venho pro pc. jah viro uma rotina,, estive lendo mtas coiisas , amnha eu vo faze exercicios ateh naum aguentar maais, vo fazer um nf e vou fazee ele durar no minimo 3 diias,

canseei, de ser a vaca gorda a carta da anna me fez chorar, e chorar mto..
to cansadaa d mentirass, cansada dessa gordura nojenta,,,,, affz.. eh isso cansei.,

amnha dps dos meu exercicios vo na farmacia me pesar direitinho, pq aqui em casa tem balança mais eu n confio nela.
vo ver altura tudo certinhoo.. vo postar aki claro.. vcs vao saber tudo da minha caminhada rumo \a perfeiçao.

qndo eu chegar a metade da minha meta, prometo a vcs colocar uma foto d antes e dps..okaay?

estou me sentindo sozinha..... :/

ahh, lembre-se a perfeição eh um esforço de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2