sábado, 30 de janeiro de 2010

- diias de gloriia,!!!!


hi, minhas barbies..

como estao??? gente tenho mta coisa pra contar desses dois dias...,estouu praticamente de nf !!!!!( feliz demAAiis!!) :)) aiin, eu nao comi praticamente nd.e oq eu comi miei tudo tudin mesmo..miei ateh sair sangue., ateh eu naum suportar mais a dor...,mais eh assim mesmo eu nao posso eh ser fraca.,

amigas eu to tao feliz, to pertinho de chegar a minha proxima meta,. eu fiz uma promesse p/ mim mesma ( eh mais um bonus) se eu chegar a minha meta , eu vou me dar um mega presente!!!

bom nem tudo pode estar bem ao mesmo tempo.., eu to cm um clima pessimo aki em casa, tipo sem paciencia mesmoo!!! brigas e mais brigas cm o namorado,. to contando os dias p/ q as aulas chegem logo., mega saudades dos amigos,- e principalmente de um garoto q eu briguei mais preciso fazer as pazes cm ele,,,!-

amigas e eh assim q as coisas vao..

qeria agradecer, e desejar mutias conquistas p/ minhas amigas lindas q eu fiz aki..cada postizinho ehmto importate p/mim., obrigada, obrigada ,obrigada...

eu naum tenho mais como agradecer a força de v6!!!


posso dizer que amo cada uma de v6!!!!

beijooos, beijiinhoos, beijookas!!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2