quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

- in the end,,


eu tinha prometido pra mim mesma qe so vooltaria aqui cm noovidadees,.
bom tah tudo na meesmaa, estou comendo como uma poorca,. to me sentindo um lixo, e como se jah nauum fosse mtoo meu namorado terminoou comigo.:/
eu naao tenho mto p/ dizeer,. naaum posso dar apoio a ningueem , pq eu naaum sou exemplo de nd boom.
eu sou apenaas um exemplo de fracasso.;
peelo menoos esse fim de namooro vai me ajuudar a emagreceer, pq eu me conheçoon vou qerer comeer pq leveei um pé na buunda,
na minha casaa tah m caos, naum aguento mais ninguem, naum aguento mais as brigas, nao aguento mais as implicanciias do meu padrasto comigo,,
naao aguento mais nd,
por isso to cada veez mais sozinhaa, mais deprimidaa e depressiva,
eu espeero qe as coisas melhores pq eu jah naum seei mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2