sábado, 27 de fevereiro de 2010

- e no final vai valer a pena/;/?

tantas cobranças de mim mesma. tantas frustraçaoes..
eu jah nem sei mais., cada hora qe passa eh menos oq??
o pior eh qe eu jah sei, mais parece q minha mente tem um filtro qe só deixa aqui o qe eu qero acreditar, as verdades eo ignoro,.
isso eh uma cama elastica, vc tenta pular pra fora mais continua ali quicando , sendo controlada..

sao tantas coisas qe eu escuto, coisas qe eu nem qeria saber,
hj sem qerer eu descobri q mair da cancer, tipo nem qeria saber;;mais mesmo assim qem disse q eu vo parar??
eu qero mais eh q se foda, parec q eu nao ligo mais pra mim mesma.,
parece q to so esperando a morte chegar,
me distanciei de todo mundo qe eu julgava ser meo amigo, minha vida se resume a contar calorias, miar chorar e tals,.
pq isso tah acontecendo?? eu qero tomar o controle de novo, mais tah cada vez mais longe de mim., isso eh triste pq cada dida q passa to mais sozinha. eu nao eh pq eu qeira , eh so pq eu nao consigo mais., eh como se quando eu tivesse com "amigos" eu estivesse traindõ eu mesma...

eh simplesmente uma coisa q nao consigo mais.,,

gente parei cm as lamentaçoes,
força pra todas q tiveram a a paciencia de ler ateh aki.,

xoxo cats,,

3 comentários:

  1. Sabe linda.. realmente é muuito complicado.. sabemos os riscos que corremos ao miar e ate mesmo ao seguir a Anna.. so que é um sacrifício que vale a pena(pelo menos para mim)do que adianta ter uma ótima saude se vc nao consegue nem ao menos se olhar no espelho, nao tem coragem de sair na rua?!é um risco..o outro lado da moeda.. cabe a nos escolhermos o que queremos..e saber os nossos limites.. por isso estamos aqui.. para uma ajudar a outra..para falar da um tempinho, espera mais um pouco..essa distancia que tu sente dos teus amigos logo passa, vc vai conseguir voltar a interagir com eles..é so uma fase. estou do seu lado.. e sempre que se sentir mal, triste.. ou indecisa é so me chamar...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha amor onde tu leu q miar dá cancer??? eu nunca fiquei sabendo disso... mas sei lá neh....
    Sabemos que tudo tem o seu lado bom e ruim... devemos apenas ser maduras o suficiente para escolher se queremos as consequeuncias dos nossoas atos....

    Pois tudo tem ida e volta.....


    Espero te ver mas alegrinha no próximo post....
    não se preocupe com o amanha...
    viva o hj

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai amore, tenta ser mais forte, pode contar comigo ta...
    Não se deixa bater...
    Estou te add...beijinhos

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2