sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

' desabafo., ( nao reparem to mto triste


gatinhas, qero q v6 saibam qe o texto qe eu vo postar agora fui eu mesma qe escrevi., sei q sou mega dramtica e tals .o.O maiis isso tudo naum eh pessoal cm niguem daki okayy??

portanto se alguem se ofender,naum leve a mal eh só mais um momento de fraqeza..


ai vai::


"nao so mais um dia infeliz, apenas a continuaçao de um pesadelo q me atormenta cada noite, qe eu passo sozinha..

o cansaço se intalou na minha mente, simplesmente pq eu naum tenho mais força p/ lutar contar a verdade...

ela me atormenta dia e noite, esfregando cada peqeno erro meu na minha cara.,cada fraçao de segundo se arrasta como se fosse o fim do mundo.

qe diabos a vida tah esperando d mim??eu era aquela garota qe se perguntava oq viria pela frente desse meu caminho confuso,e agora eu descobri, mais eh tao estranho pensar qe isso aki fosse o meu destino desde o começo..

nao adianta mais tentar esconder , pq nao faz mais o menor sentido..qem eh qem agora??

o qe estamos esperando??

só ne afasto do resto do mundo e permaneço aki parada, esperando por mais um minuto da minha propria ilusao,

permaneço ai parada, por puro medo, tentando acreditar nas minhas proprias mentiras..

afinal qem eh qe eu estou tentando enganar??

nao sei mais oq tenho mais pela frente..e tbm nem qero saber.,

vo continuar cm meu sorriso plastico, tao falso qnto o meu estomago, e continuar contando a velha historia doE U ESTOU BEM !!"



BOM EU SEI QE FOI MEIO MELANCOLICO MAIS EH SÓ OQ VEIO NA MINHA CABEÇA,


BEIJOOS E AHH, PERDI MAIS UM KG...


Um comentário:

  1. retribuindo a visita...
    Enton, li seu post deprê e vc vai me desculpar ou tomar isso como um incentivo para erguer a cabeça.
    durante a leitura de seu post concluir que és uma "criatura" deprimida e acha que as coisas são mentiras, sei lá, muito confusa. A meu conselho [se me permite] é que você comece a acreditar em vc mesma e parar de ficar choramingando pelos cantos, não resolve nada e só te obriga a baixar ainda mais a cabeça!!
    Bom, fique de olho em vc e a cada kilinho perdido aprenda a admirar o seu corpo dxando de lado aquele velho pensamento de "eu estou gorda". Pense melhor "tou gorda, mas daki a uns três dias estarei entrando naquela roupa!!" e tenha determinação, pois sem ela não somos nada!
    bjus, me desculpe se estiver errada, mas é o q penso.

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2