domingo, 21 de fevereiro de 2010

esta ficando dificil de acreditar em qualqer coisa.


bom amigas, estou aki pra falar qe sim, so temos umas as outras.. pq nesse mundinho qe criamos estamos mais familiarizadas do q em casa..

niguem nos entende e naum fazem o menor esforço pra entender.;

dizem qe a anna naum eh real, pq naum pode pegar cm a mao..mais eh digo qe ela eh real sim.. pq eu posso sentir ela em tudo oq eu faço na minha vida, eu posso sentir ela cm o meu corçao , oq eu considero melhor do pegar, pq o q vc pega cai no chao e qebra, e como tudo na vida vai embora.; a anna naoo. a anna esta do noosso lado e vai continuar assim ateh o dia de noossas mortes..


podem me chamar de louca compulsiva oq for., esse meu tempo de ligar para oq aqeles fracos pensam jah passou, da minha vida cuido eu.,ewu sei oq eh melhor pra mim.

por isso vou continuar nessa luta ateh meu coraçao parar de bater,,



eu sinto um bem , qndo venho ai ler os posts de vcs. os coments.


nos criamos uma familia qe naum vai se desfazer nunk, e sabe pq??

por qe aki nois passamos pelas mesmas coisa fazemos o mesmo sacrificio..

e jah sentimos a mesma dor. eh por isso , q niguem entende ...eh pq eles naum tem a menos ideia.



xoxo cats , think about this,,

3 comentários:

  1. Oie lindah!ki fofo seu post,concordo com vc, somos uma família msm, pois soh nós ki nos intendemos....hihihi
    Bejuh!!!!Força pra vc viu? ;*

    ResponderExcluir
  2. Ôh florzinha,num tenha medo de ser rejeitada,eu tbm amo vc viu?Pois eh soh nóis msm pra nos entender...hihihi
    Conta comigo pra tudo ok?!Bejuam e obrigada pela visita....

    ResponderExcluir
  3. Nossa assino embaixo em tudo que vc escreveu....
    Somos uma família e temos que dar forças uma pra outra... então Acredite....

    Adorei suas pulserinhas ^^ (pos anterior)

    Tenho as minhas tmb....

    Bjos

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2