quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

- diposiçao,,

oiie minhas magrelas,,

fikei 2 dias sem postar aki, mais vi tbm q mta coisa naum mudou nao..]
:/

gente to aki p/ contar p/ v6 q recomecei..
ultimamente naum to podendo miar nd pq a minha garganta tah inflamada., ai tah doendo pakas., entao eu to preferindo fikar no nf ou só no cha´.;

gatinhas eu sei qe segredo qndo passa de uma pessoa, nao eh mais segredoo,,
mais eu contei p/ minha amiga..

por mais qe ela ache isso tudo mto idiota, ela tah fazendo exercicios comigo..,.

cara, tah foda to dolorida pakas., mais eu sei qe eh so agora.,

gatinha to sem net lah em casa por tempo indeterminado., to postando de vez em quando na casa dessa amiga.,

fofas (fofas nao eh mto ofensivo) :(
finas , melhor dizendo , espero qe vcs tbm naum desitam ..
e tals todo esse papo qe vcs jah sabem..

força p/ mim e para vcs..,

beijoos.,

Um comentário:

  1. Oiie gabiih,obrigada por passar no meu blog lindah,ki bom ki vc tah fazendo exercicios,isso eh otimo!!!Bejuh e muita força pra vc viu flor?!

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2