terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

' caindo na reeal.,


oláh amorees;;.


"qem eu qero ser, só depede de mim "

venho repetindo isso, todo dia na minha cabeça..,

eu vim pensando muito em tudo esses ultimos dias.;eu parei p/ pewnsar no qe realmente vale a pena..,

eu estava de nf., e fazendo mega exercicios., mais como começou as aulas e parei de fazer..afs:/


cara, eu naum tenho mto p/ contar, naum tive mto pregresso.., agora eh qestao d força de vontade., amigas, força pra gente!!!!!


ai vai mais uma thinspooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


beijoos

Um comentário:

  1. Aiin florzinha acho q tdas nós, estamos sem novidadesmas a vida continua e um dia serão nossas fotinhos a ser as inspirações
    bjinhos light

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2