quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

' meo noome eh vergonha;


como jah dizia o mc fly: " a vida nao eh justa pra pessoas qe se importam..."


voltei. depois de tanto tempo., tenho qew contar pra vccs; o motivo real de eu naum ter aparecido aqui fooi esse pura vergoonha:/


eu sinto qe engordei., mais na balança o peso eh o mesmo de antes do carnaval.,

mais sei lah, ei jah naum sinto a anna comigo, paree qe ela me abandonou.,,de uma coisa eu to certa , ela vai voltar p/ mim qerendo ou naum..heehe


bom eu cansei de levar liçao de moral das pessoas , e ter qe abaixar a cabeça por elas estarem certas, eh isso estou de volta.se antes eu era louca imagina agora vo qe vo

permaneço nos 64kg. aff¬¬'

mais amigas agora sim, eu tomei coragem..



e tenho qe contar uma coisa pra vcs., eu acho qe estou gravida.,nossa isso acabaria cm tudo.

so de imaginar aquele barrigao eca!!amanha eu vo fazer um teste e conto p/ vcs,


amigas obg por vcs existirem, vcs me dao forças só por serem reais..



xoxo :)

2 comentários:

  1. olha linda.. isso que vc ta sentindo com relação ao teu peso é normal, muitas de nos tambm sentimos isso.. acho que é pq temos muita vontade de emagrecer.. e quando isso demora um pouquinho ja damos a louca..rs.. agora com relaçao a gravidez, por conta da anna sua menstruação pode ficar ate 3 meses sem descer..a minha ja ta a dois meses..fiz o teste de gravidez no laboratório e deu negativo (isso ja tem uns 20 dias), mas acho que vou fazer outro.. sei la.. o que importa aqui é vc.. boa sorte pra ti.. que teu teste de negativo..e que vc consiga perder alguns quilos..
    bjs e força

    ResponderExcluir
  2. Oiii miguxa,naum fica assim naum viu pode parecer que sim mais eu acho q a anna nunca abandona a gente eu por exemplo desisti da anna tres vezes exclui 3 diferentes blogs e estou aqui de novo a anna sempre volta pra nos deixar perfeitas!!!!
    espero que vc naum esteja gravida miga ia estragar seu corpitcho
    bjinhos e continua firme estou sempre aqui

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2