sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

explicaçao ah qem merece;


oie amigas, qeria vim aki e exlplicar o pq dakele post invocado ,,hushushss


eu fikei uns tres dia sem entrar aki, e qundo entrei tinhas um coments super nojento. de um anonimo.,dizendo coisas horriveis qe ele ou ela julgava ser supe inteligentes:/

bom amigas eu iz aquele post pra cvolocar ele no lugar dele(A)


_____________SOBRE A SEMANA________________

enfim acabou, eu passei minha semana meio q de lf sei lah.,as coisas fugiram do meu controle.como todo o resto da minha vida.


bom eu permaneço nos meu 64 kg nojentos., :/ eu nao culpo niguem nao, pq a culpa foi toda minha mesmo, mais pelo menos eu estou de volta :)

amigas amoo vcs , to meio sem tempo de vim aki no blog, mais prometo q da proxiama vez qe eu voltar vo dar uma passadinha no blog de todas vcs...



beijoos minhas bonecas......xoxo

2 comentários:

  1. as pessoas adoram dar lição de moral.. muitas vezes nem entendem o que se passa dentro de nos.. ano sabem o quanto sofremos, o quão horrível é engordar algumas gramas..
    se acham errado o que fazemos, pensam que nossas metas sao absurdas, simplesmente saiam, nao precisamos de mais criticas..nao precisamos de mais pessoas nos dizendo o que devemos fazer..
    é a nossa escolha, nao deles..,força pra ti,bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu também passei tempos sem entrar no blog, e quando entrei tinha um comentário de uma vaca-gorda-conformada que ficou 'ofendida' com umas coisas que eu postei. Daí ela veio me dar essas lições...acredita que ela veio me falar até das crianas com fome na África??? rsrsrsrs
    Eu entrei no blog dela e desabafei também. Perguntei se a falsa moralidade dela tinha salvado alguma criança de lá...
    Agora nem me dou mais ao trabalho de responder, eu apago e pronto. Esse povo é ridículo mesmo!
    Mas eu acho que eles nos odeiam tanto porque não tem a nossa força de vontade!!!
    Beijos, força e muita luz prá você, gatinha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2