sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

post dedicado aos anonimos q nao entendem nd.

nao estou com mta paciencia., portanto me desculpem se eu for ignorante,.e eu qero q vc saibam q tudo aki eh pra um anonimo babaca, sem coragem o suficiente pra mostrar a caara.

mais eu sinto qe tem mta coisa aqui dentro de mim q precisa sair..,

as pessoas tem q parar pra entender, q cada um escolhe como qer viver a vida.,
e ser anna nao eh apenas uma modinha nao., eh sim uma DOENÇA e eu estou sabendo diisso,
niguem aqui esta qerendo morrer nao.,
bom meu qerido (a), existe uma coisa q nao sei se vc conhece q se chama LIBERDADE DE EXPRESSAO, se vc nao gostou do qleu aki, nao posso fazer nd,nao pedi pra vc ler ;/
eu nem minhas migas estamos entrando no seu orkut, twitter ou oq foor pra te ofender..
isso aqui eh um blog aberto pra qem quizer ler, sou anna sim , mia tbm.,
saiba qe nao estou induzindo niguem a ser assim, nunk diisse aki q isso era uma coisa legal.,
isso nao eh um estilo de vida., isso estava destinado a mim antes mesmo de eu saber.,
respeito q nao eh anna, e saia tudo sobre alimentos e tals.,eo naum sou assim, odeio comer tenho nojo diisso., mais isso sou EU, se vc acha q comer eh tudo d bom otimo. espero qe vc reserve um caixao bem grande pra vc eh toda a sua gordura ,:/
se a sua intençao era me chamar de louca,. perdeu seu tempo:/ sou louca sim, sou ateh mais q isso pq vc naum me conheçe pra saber q merda eu passo todo dia.,
ontem quase fui atropelada e de noite chorei ateh dormim pensando no pq eu naum morri uma vez,

"vc deve achar lindo vomitar tudo, vc é apenas mais uma garotinha mimada"
realemente vc nao sabe nd de mim nem das minhas amigas. pelo meo ponto de vista vc deve estar brincando de deus, pq vc aponta e julga , da proxima vez qe apontar o dedo pra mim, eu vou ter q intorta-lo ou ateh mesmo qebra-lo. vou acabr de uma vez cm isso,
nao me importo cm oq vc diz ou pensa, tenho a minha cabeça e inhas amigas de blog pensam do mesmo jeito q eu. entao pq eu deveria me preocupar cm vc??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2