sábado, 27 de fevereiro de 2010

' anna make me perfect!!


oie amigas, bom antes de postar esse post eu tc, tc, tc e depois apaguei,

pq niguem merece ficar lendo as tragediaas das outras, ainda mais se for por pura falata de vergonha na cara, :/

estou aqui pra dizer qe estou entrando em nf ate eu cair, ateh meu corpo nao aguentar mais.,

estou entregue a anna , agora ela pensara por mim.,


nao vo mais hesitar em fazer alguma coisa por medo de passar mal. agora eu vo testar de tudo simplesmente num "foda-se, eu nao tenho nd á perder"

sei qe isso eh um momento de revolta mais agora eu estou no comando do meo corpo e anna esta me controlando , serei perfeita, serei tudo oq eu sempre quiz.,


amigas estou de nf qem me acompanha,pretendo estender ate segunda , (hj eh sabado)

beijoos minhas lindas, seremos perfeitas.!!

2 comentários:

  1. Ô flor estou contigo viu?!Força e é isso ai, a ana é a única ki nos intende...Bejuh

    ResponderExcluir
  2. estou com vc tambm.. vamos fazer nf ate nosso corpo gordo nao aguentar mais..
    vamos permitir que a Anna entre e nao saia nunca mais..
    vamos nos entregar a ela..
    força.. \o/

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2