quarta-feira, 3 de março de 2010

nf decretado,,, pq comeer eh pra fraco!!!


bom amigas, estou deprimida , puta da vida, mega extressadaq, desiludida e tals.. e isso qer dizer q eu vo ficar de nf ateh o meu estomago aprender a falar japones...

agora eh pra valer.,eu fiz uma promessa pra mim mesma., se eu naum ficar de nf pelo menos uns 5 dias , eu desisto, naum da anna, mais sim de mim.., pq eu eh qe nao valho a pena...


bom amigas eh isso sorte pra mim, pra vc qe leu e pra todas q estao nessa caminhada........

Um comentário:

  1. força pra ti.. tu vai conseguir..estamos do teu lado..vou entrar no nf contigo.. tava precisando de uma empurrão.. de uma ajuda.. e vc acabou de me dar isso.. estamos juntas.. bjs

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2