sábado, 20 de março de 2010

meio doente , sei lá.


hoje acordei super disposta, com uma mega vontade de fazee meus exercicios.,

levantei, tomei a raçao vi um pouquinho de tv e comecei a fazeer, me senti mega bem me senti a maiis thinspo do mundo, sei la malhar me deixa mega feliz, aii minha vo chegou e trouxe uns negocios pra tomar cafe, e talz .. depoois ela fez comida, peixe frito o.O, pure de batatas, arroz e feijaoo. :/ nd calorico neah??huhauhaa.

ela me feez comer, e menos de 2 minutos depoiis senti uma dor enorme no estomago nem terminei de lavar a louça., e tive qe correr pro banheiro, eu senti uma coisa horrivel como se eu tivesse q fazer força pra vomitar mais do q qndo eu ia propositalmente miar., eu nunca vomitei tanto, eu nem precisei fazer força;. uma door horrivel meo deeos:/

o meu corpo ta reagindo as minhas dietas e habitos loucos, de formas diferentes,

eu sei qe tem alguma coisa errada, maais eu tenho medo da resposta, esse mes eu menstuei 2 vezes , e hj qundo eu fui fazer xixi tinha um pouco de sangue e dps naum tinha mais.. eu sei qe tudo isso tah afetando a minha saude, maais eu nao sou capaz de parar, eu simplesmente nao tenho mais força pra lutar contar a anna,

ateh o meu estado muda, meu humor muda do nd, eu sei q isso tudo nao eh normal maiis oq posso fazr?;/


3 comentários:

  1. Amore não se preocupe tá...imagina que a nossa relação vai mudar =)

    Amor, isso tudo que vc está sentindo é por conta da dieta...existem varios sintomas...eu já ouvi falar em varios casos.

    Uma menina que miava sempre, até que um dia ela queria para de miar, mas o organismo não aceitava mais nada na barriga dela, então ela vumitava sem querer, ai ela morreu...=( pq nada parava na barriga dela =(

    Amores toma cuidado e fica de olho viu!!!
    As vezes é melhor vc ir ao medico!!!

    ResponderExcluir
  2. é miga é melhor ir ao medico...as vezes é uma coisinha a toa,tenta naum miar mais viu se segura pra naum comer mto e assim naum ter q miar,bjoos Ga
    bom q tu voltou

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2