sábado, 6 de março de 2010

fim do nf..


fracasso total , nao me pesei ..cheguei a ir na farmacia mais a dor na consiencia naum me deixou pisar na balanco?¬¬'

eh isso voltei a estaca zero, o pior eh qe foi tudo culpa da minha gula.

eu amo pao de queijo aii, meu namorado comprou pra mim lanchar.,

ele levou na minha casa e eu disse q dps ia comer.,tava pensando em dar pra minha mae ou meu irmaoo.

ai eu tive a maldita ideia de cheirar, aff, pra qe?? bom me fudi. meu estomago gritou ,eh foi isso q ele fez.. sabe oq e mais me deixa triste eh qe eu furei cm pessoas importantes pra mim sabe??

furei comigo mesma, furei cm vcs e furei cm a louise , a gente tinha combinado sabe..??

ehh maais agora eu vo me dar o castigo q eu merço. vo miar ateh sair sangue...

reforçar nos exercicios. cara meu estomago qerendo ou nao eu serei perfeita. serei thinspo..

amigaas desculpa o desabafo , mais eh aki qe eu me sinto bem.



xoxo, cats. e mais uma vez desculpaa!


5 comentários:

  1. que pena Gabih, mas essas coisas acontecem..estou do seu lado, e sempre que começar um Nf e quiser companhia é só me chamar(ou dou uma de intrometida.. rsrs)...deixa um recado no meu blog ou fala aqui mesmo no teu, ainda estou de nf.. vou ficar ate a noite.. tenho um jantar de família e vou ser obrigada a comer, mas depois eu mio tudo... força pra vc .. bjs..

    ResponderExcluir
  2. Oiiie lindah brigada por passar no meu blog...Brigada pela força....Te desejo muuiiita força tbm e tudo de bom ki vc chegue em seu objetivo!!!Bejuh

    ResponderExcluir
  3. hey amore! *-*

    ahh... eu tive 2 compulsoees hoje... droga!
    aii, mas cuidado com a mia, serio.. eu me ferro e já me ferrei tanto por causa dela... aff!

    boa sorte e força amorr!

    beesos ;**

    ResponderExcluir
  4. Amore não fica tão chateada assim, vc só comeu 1 pão de queijo.
    Vc pode começar o seu NF de novo!!!
    Eu estou afim de fazer um NF essa semana, quer fazer comigo?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gabih recomeça de novo alem do mais é só um pao,nao tem por que se martirizar.
    estou contigo força
    bjuss

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2