quinta-feira, 4 de março de 2010

novidade!! livro anna e mia,(?) eu fiz...


oie amigaas.,

olha só tenho uma novidade meio gay pra vcs..

sab qe eu leio revistaas pa caramba, ai eu tive uma ideia.,

nao dizem qe a gente tem qe focar em tudo oq a gente deseja??

entao criei um livro desse, lah eu escrevo tudo, meu medos, minha dietas loucas,,

eh como um diario., cm recortes de revistas de thinspoo.. frases animadoras e tals.

bom eu gostei da ideia, pq eh como se vc tivesse uma amiga anna lah cm vc o tempo todo..

escrevo tudo oq eu comi, pensei em comer, pra no final do dia eu olhar e ver onde fui fraca.

cara eu estou mega disposta,.

o nf continua, agora com uma amiga akii do blog..



beijooos caats.. força hj, força amanha, força sempre...


anna e mia sempre....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2