segunda-feira, 29 de março de 2010

de volta a minha realidade.,


amigaas, qe saudadee.,

depoois daquele surto pisicotico da semana passada, fiqei sem coragem de postar por vergonha e por estar me achando idiota,

com apenas 2 coments no post anterior eu pude ver oq realmente eh amizade, as meninas desse meu blog sao realmente amigas, porqe vcs são aqelas q eu sei qe posso contar..

a vah foi uma qe me disse coisas lindas, qe eu pude sentir qe eram verdadeiraas, a and tbm..

obg * a vcs duas obrigada mesmo..

cortando as enrolaçoes., eu pensei , nao vo mais ficar de historinhas,

esse post vai ser mega rapidoo., eu to devolta no meu nf, tomei hj a maldita da vacina da gripe, putz doi picas,rsrs'

agora eu vo me mudar e provavelmente vo ficar longe um poquinhoo.,

mais vo q vo. vamos abaixar os ponteiros dessa balançaa.,huahua

beijooos floress

3 comentários:

  1. Meu amor força no seu NF!!!
    Boa semana para vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Assim é que se fala, migahhh!!!!!!
    Vamos abaixar os ponteiros da balança...
    Ai, eu ainda não tomei a vacina, vou tomar na próxima semana, estou adiando porque tenho pânico de agulhas. Mas é necessário, né? Fazer o quê...
    Bem vinda de volta e mais uma vez, sempre que precisar, saiba que pode sempre contar comigo!
    Bjs e muita força sempre, sempre, sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda.. me desculpe pelo sumiço..
    as coisas vão melhorar pra ti..tudo vai ficar no seu devido lugar..seus pensamentos e decisões..e os quilos vão sumir..eu sei disso..
    força pra ti no seu NF..
    bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2