sexta-feira, 19 de março de 2010

' nada me para maiis., a anna me faz qerer viveer..


hello barbies,*


eu andei pensando a anna eh meu vicio, sei láh, eh a unica coisa qe e realmente endoido sem,,]

talvez eu esteja louca, talvez eu só tenha realmente me dado conta das coiisas, isso naum eh brincadeiraa, eu acho qe existem sim muitos motivos pra ficaar felizes sim, e eu acredito qe a minha felicidade esta primeiramente ligada a anna,

tenho conciencia qndo eu erro, e me da vontade de chorar por cada besteira nao controlada, sinto nojo das pessooas qe so pensam em comer. sinto vontade de gritar cm elas pra se ligarem..maiis eu sei qe cada um escolhe oq fazer da sua respectiva vida.

e eh isso eu vo continuar pensando magro ateh meu coraçao prar de bater, ateh eu naum ter maiis força pra dar um misero passo, vou pular de alegria por qualqer misera grama perdida..

pq annas de verdade sao assim., naao desitee nuncaa, tah sempre de pé.

ahh, vou parar de enrolaçao pq eu sei qe essas coiisas e tals só interessam a mim..


ainda de pé a raçao humana , e a partir de agora nf,,(dia 19- as 19 e 14)

tempo indeterminado, ateh eu sei láh..



amiggaas forçaa., e cara eu sei qe eu to meio ausente mais eh qe essa net eh um cocô..rsrsrsrs


beijooos liindaas*

2 comentários:

  1. Oi meu amor, ai amor vc sente nojo de mim?
    Eu não sou Ana e nem Mia e sou gulosa, como sem parar, e ultimamente ta dificil para mim, problemas por toda parte, to comendo muito....e vc sente nojo de mim =(

    Amor tem um selinho para vc no meu blog tá!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amore eu não quiquei ofendida não!!!! Imagina....=)Relaxa que está tudo certo...

    Bom fds para vc...=)

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2