quarta-feira, 31 de março de 2010

A fome é constante.Mas a força é maior.

hi barbies,
vim prometer uma coisa a vcs, agora so postarei cooisas qe realmente valem a pena ler,
pq coisas bobas , enrolaçoes .. aff :/ ninguem merece ficar lendo..
a pascoa tah chegando qe merda., tentaçao pura, vo tentar ao maximo me controlar.,
vo me mudar como jah disse, e acho qe serei uma nova pessoa, nao pelo simples fato de me mudar. mais agora sou uma pessoa solteira, vo mudar de colegio, e tudo maiis.
a anna a mia estao presentes em todos os pensamentos, e isso já é involuntario.nao sei que diabos eu vo inventar pra essa pascoa ;/ sinceramente!!
a minha vida tá parada, aqele clima em mim mesma de fim de namoro de 2 anos.
mais talvez seja melhor assim, ou nao sei lá.
to cm vontade de bater fazer aqelas dietas doidas, aqelas qe me deixam sem controle das proprias pernas..

A fome é constante.Mas a força é maior.

noossa eu ameý essa,

gatinhas eh isso , ateh sei láh qndo.!!

beijoos

2 comentários:

  1. Oi, miga! Ai, mudança é tudo de bom! Dá aquela sensação, tipo: agora tudo vai ser diferente!!!
    Tomei a maldita da vacina hoje, tomei na hora do almoço e quando deu umas três da tarde, eu mal conseguia levantar o braço, ele parece estar pesando uns 20 quilos (q horror!).
    Minha amiga disse que a dela doeu 3 dias! Aff...
    Bjs, força e muita luz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi !

    Pelo jeito vooc é forte, e tem que ser forte,nos seguidoras da ana e da mia NUNCA podemos ter recaidas, temos que ser mais forte que a fome !

    AMEI SEU BLOG *----*

    se quiser dar uma passada la no meu e me seguir tambem!

    KISSES, KISSES

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2