terça-feira, 16 de março de 2010

net discada aff,




oie amigass, que saudadee de vcs *-*


noosssa fike tanto tempo sem vir aki,, eh pq eu to sem net,(to de castigo) maais dps conto o pq pra vcs.. qeria dizer a todas qe vi e agradeço os coments, maiis como net discada eh uma merda, nao abre os blgs lindos de vcs de jeito nenhuum..nem sei se vou conseguir postar foto aki,,o.O


amigas, vou ser rapida tha?


bom as noticias sao boas e ruins,, a ruin eh qe permaneço na treva dos 64kg (uma vaca eu sei)


a boa eh q amanha vo começar cm a tal da raçao humana.., vo voltar cm meus exercicios, e vo ficar so cm a raçaoo.. to animada demaiis...


eh pq aki na minha cidade tah fazendo um mega frio;. chuvendo horrores, ai sabe como eh., cobertinha..nescauzinho... iih saii fora pensamento gordo ecaaaaaaaaa!


Aah vo contar o motivo do castigo, como eu tava sem net, tava sem nd pra fazer., ai vim aki no pc e comecei a fazer uma apresentaçao no power point..ai coloqei um monte de fotos de thinspos pra me dar akele up. , ai minha mae viu e perguntou " qe bando de osso eh esse ai??" eu faleii qe era uma montagem pra um trabalho da escola, mais nao teve geitoo., minha mae trabalha o dia todo ai nao tem como ela controlar o q eu como, aii minha irma pra ajudar abriu o bocao, " - Eh eu jah reparei, a gabi come, e corre pro banheiro , fica um tempao lah, sai cm o olho cheio d'agua e dps fica um tempao calada ..."" afffffff q odiooo. a minha mae veio cm uns papinhos lah de qe comer eh viver, ai eu disse " sai fora mae, deixa q da minha vida eu cuido.."


pronto foi o q faltava, fez um escandalo,,e me colocou de castigo,, pode??




bom minhaaas magriiinhas lindaas., vamo q vamo por qe noossa caminha eh longaa.....




xxxoxo catts..volto e breve prometo naum ficar tnto tempo longe,








2 comentários:

  1. Meu amor, acho melhor você rever os seu objetivos, agora você tem 2 pessoas te vijiando, isso é fodegas...cuidado para nenhuma das duas descobrirem que vc tem um blog, ai sim você vai ficar de castigo, olha para de mia na sua casa, vai ser pior se alguém pegar.
    Procura comer na frente delas sem que elas pessam sabe, para desfarçar....cuidado e força!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga vigilancia de irmã é a pior coisa parece q elas taum olhando pra td q vc faz o tempo td....é o ô
    bjoos miga e força pra ti

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2