segunda-feira, 22 de março de 2010

selinhoo.


qeria agradecer a kristen anna e mia pelo selinhoo, ameii demaais.,

bom, as regras eram dedicar pras melhores amigas neha??


bom dedico esse aki as 5 melhores na minha opniao> maaais todas sao muito importante pra mim..eh pq tem mta gente mesmoo..dedico pras mais proximas tah??

gente depois qe eu postar e lembrar de mais alguemm façço um novo post dedicandoo.,


aii vaai>:

*Kristen ana e mia
*Inicianado Anna e mia
*Anna rock mia
*Mianazinha
*Louisie


gente acheei um texto incrivelmente liindoo.,



Minha cabeça dói.

Meu estômago arde.

Minhas pernas tremem.

Meus olhos não conseguem enxergar.

Estão tão embaçados...Meu olhar é triste.

Minha imagem me persegue.

A fome é constante.Mas a força é maior.

minha vida sem elas não seria nada.

Mía e anna, ahhh Mía e anna

Talvez me entenda,Talvez queiram apenas me matar.

Me ver morrer, sofrer, vencer.

Eu posso ir além.Porque estou com elas dentro de mim.

Elas tem domínio sobre meus pensamentos

Domínio...Será que sou feliz?

Talvez a felicidade nem exista...Seria melhor estar sozinha?

Não saio,

Não como,Não danço,

Não rio,

Mas vivo,

Vivo para ti ANNA e MIA...



Simpleesmente liindoo., qem gostou dah um up*

2 comentários:

  1. oie linda!
    Eu estou te seguindo
    e será ki vc tbm poderia me seguir...agradeço desde jah magrinha!

    Bjo fror

    ResponderExcluir
  2. own.. adorei o selinho..obrigada!
    os versos são lindo.. bjs pra ti..

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2