segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que sobrou de miim

As coiisas tem mudado tão rapido, e eu aqui parada aiinda me vendo fazeer as mesmas merdass que me levaram a pior no passado, acho que a carencia é o fator principal que me fez ficar assim, não posso dizer que já amei alguem, porq a unica coiisa que eu sinto é um buraco tremendo no meu peito, eu sempre me pus em primeiro lugar, pq a ultima coiisa que eu quero é ser magoada, aconteceu uma vez, e nem era amor... e doeu tanto que agora simplesmente não consigo maiis me entregar a ngm, não consigo nem deixar as pessoas se aproximarem, pq na real é tão dificil confiar nas pessoas, acho que todos os meus conflitos familiares e sociais, me deixaram seca, sem nada pra oferecer a ngm...nunca fui do tipo que conta tudo pras amigas, eu acredito que quando as pessoas sabem mt da sua vida vc se torna vulnerável, e eu só me pergunto pq não sou uma garota comum..Parece que ser drogada, meio retardada, sem sentimento, cheias dos disturbios alimentarem, e psicológicos. já tava no script;( Enfiim... a viida aiinda é mesma, maiis eu aiinda sinto que tá tudo errado, eu preciso mesmo de um tempo , só comiigo e maiis ngm '

2 comentários:

  1. Flor, é difícil essa situação.
    Essa carência eu tbm sinto e tenho medo de confiar nas pessoas,
    concordo com o que vc disse, quando as pessoas sabem de mais sobre nossas vidas ficamos vulneráveis.
    Espero que esteja bem.
    Se cuida
    tenha um ótimo dia
    Muita força
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  2. Amoore, eu também tenho esses problemas pra me relacionar..Ninguém entende, mas com tanta coisa que eu já passei, problemas de família, gente que me tratava super mal, eu meio que me fechei pra quem quer que seja.
    Mas uma coisa que eu aprendi por experiência própria: nem todos são pessoas em que se pode confiar.

    Força pra ti! :*

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2