sábado, 9 de outubro de 2010

olá minhas magrelas,
que saudade de tuudo isso aque , ultimamente eu n tenho vindo mt aque, porq estava gastando meu tempo, com coisas que eu pensei qe iam valer a pena, é, eu estav mtmt enganada.
maiis enfim, vou focar noq realmente importa, meu corpo, eu vou ficar magra ! isso ja é lei ,
vou começar hj o nf , por tempo indeterminado , meu niver tha chegando e isso não me deixa mt contente não :s
não sei bem o porq , maiis aniversarios me deixam cm uma tristeza mtmt grande, eu não to mt afim de contato fisico , com ngm...'' eu não deixei de achar graças , simplesmente hj eu quero ser levada a serio '' eu to num momento péssimo na minha vida, e eu precisava mesmo que alguem ficasse do meu lado, uma amiga mesmo .. seilá .. eu to cm um nó na garganta, eu preciso desabafar, precisava mesmo colocar tudo pra fora, maiis no fim eu só guardo pq eu penso que ngm pode entender, e não vai mudar se eu flr... é tudo tão idiota nessa vida,
minha anemia voltou, maiis forte doq antes .. e ultimamente tenho tido febre demais, a minha psicologa disse que isso esta fortemente ligado a questoes emocionais , ela disse que eu tenho um corpo fraco, e uma mente tbm.. eu não entendi mt bem oq isso quer dizer,
aaah, vou tomar vinagre de maça , dizem que emagrece, enfim vou testaaar :)

migues, dps eu volto ,
amo cada uma de vcs sem nehuma excessão !

3 comentários:

  1. Força gata...q seu nf seja de sucesso..mas intercale nf e lf p seu metabolismo não começar a tartarugar por ai..bjus e cuide-se sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda quanto tempo, que saudade.
    Quando li seu post, parecia eu escrevendo, estou exatamente como vc, preciso de uma amiga de verdade, preciso desabafar.
    Espero que fique bem.
    Muiita força no NF
    e eu tbm estou tomando vinagre de maça
    é bom sim viu?!Vai com tudo...rsrs
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana *.*

    ResponderExcluir
  3. Claro minha linda, meu msn: lilistancklp@hotmail.com

    é meu msm, não é fake...rsrs

    Quanto ao vinagre, tem que começar aos poucos p/ seu organismo se acostumar, durante uma semana, tome pela manhã um copo (200 ml) de aguá com uma colher (sopa) de vinagre, assim vc pode perder 1 kg por semana, depois de uma semana tome antes das refeições, tipo 3 vezes ao dia...
    Eu to tomando, sempre ouvi fala que ajuda a emagrecer, ainda não completei uma semana, mas vou continua e ver os resultados...

    Bejuh ♥

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2