quinta-feira, 9 de setembro de 2010

' novidades (?)

cmo é bom estar aquui' eu to tão fora das coiisas, nem sei c tha rolando alguma novidade do nosso mundiinho hihi *----* , amiigas me conteem tuuudo '
essa semana vaii ser meio corrida pq eu tenho que studar pq fiqei mmtmt tempo longe da escola --', agr é correr atras cm aulas particulares e efin ' variias paradas .quero agradecer aos coments no post anterior , e dizer que aiinda não respondi pq o pc tha lento demaiis. minha ent boa vai chegar daqi a 6 dias *-* . aii ei vou nos blogs linds de vcs e comento tbm '') amorees tenho quue ir, amanha volto , miinhas magriinhas !!

4 comentários:

  1. nossa amiga eu me atualizei lendo teu blog eu não tinha visto seu post anteriror...bom que vc voltou!hihi *-* quem dera eu ter vida de "garota rica"kkkk força amiiga tô aqui pra td q vc precisar!
    bjoss e força

    ResponderExcluir
  2. e isso aí força amiga vamos lá!!! Vida corrida tira agente da frente da comida.

    ResponderExcluir
  3. como disse a miana ai em cima ...vida corrida te mantem afastada...força p chegar onde espera....bjksss

    ResponderExcluir
  4. nao me lembro do seu blog, maas acho q ja viim aki umas vezes... hehe, bjks amigaa

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2