quinta-feira, 29 de abril de 2010

Continuo aqui...



aiin minhas barbies.. como é ruim ficar longe de vcs;.eu to de volta e prometo que nao vo sumir nunca mais...

aiin morri d saudades... vo contar uma novidade pra vcs..nao sei como , nao faço a menor ideia maiis emagrecii...msm com tudo isso de larica e tals... pow tha tenso mesmo...

é pq assim tu fuma um beck, fiica no brilho mais dps bate a maioor bag e tu fica cm uma fome horrenda...maiis tu fuma de novo e tha tranks...rs'

nesses ultimos dias eu vi q nao adianta nd fiicar me reprimindo, e deixando a minha vida passar.

nao vo sofrer por ex nehum.. nao vo me privar de nada.!! eu qero mais ée q se foda..

to vivendo no extremo, eu viia q qndo eu namorava afastava as pessoas de mim, pra fiicar bem cm ele.! se eu pudesse voltar atras,,:/ maiis como nao rola.. agora ée tarde!

eu refiz algumas amizades.,mais nd é igual... mais eu conheci pessoas novas.. conhecii gnt mto foda.

fikei cm outros meninos e enfim... to vivendo...

eu fiqei 2 anos longe do mundo real., eu fikei mto tmpo sendo oq qeriam q eu fosse...mais acabou!!

em relaçao a anna , nos fizemos as pazes...rs' fizemos um acordo ela prometeu ficar do me lado, se eu prometer me comportar!!

a miia é taao vaca qew nunca me deixoou...rs' eu odeio tanto a mia, q o meu odio dha a volta e chega a ser amor!!

kk'

essas ultimas semanas eu fiz lf praticamente todos os diias.. o menino qe eu to ficando sabe da minha anna, a fica tentando me fazer comer, mais eu já disse q nao é qestao de futilidade, é qestao de principíos..

ele é tranquilao.. to amando fiicar cm ele!;;/ mais isso ai é outro assunto...rs'

aprendi q nao adianta se achar fraca , por um dia perdido ou mais, a parada é levantar a cabeça e mostrar p/ vs mesma q vs ée forte..



amiigas eu qero q vcs saiibam q eoo amoo vcs mtoo!!!!!!



obg por todos os comments okayy??


amanha eu volto!!


beijoos;*


4 comentários:

  1. Oi querida!!
    Que bem q vc está melhor e que emagreceuuuu!! Parabéensss.. forças pra vc. Vc vai conseguir. Que bom q vc tá bem com o seu boyfriend hehehe =] Vai dar tudo certo..!!! Foi mto bom ler o seu post com um alto astral gostoso!!!!
    Se cuida em!!!
    Um beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  2. Ei Lindaaa... o lance do back eh o seguinte, é momentâneo, é ~´o não colocar nada na boca... bebe bastante´água, o thc vai deixar seu paladar aguçado entaum qq coisa que comer vai parecer a melhor coisa do mundo e nada vai te saciar... entaum o que eu fazia, comia uma barrinha de cereal ou maçã antes de fumar, depois eu me policiava, tipo jah comi não eh fome é ilusão... e muita agua... funcionou por anosss... bom flor estou feliz por vc... bjussss e muita força ;-)

    ResponderExcluir
  3. oi Gaabih!!
    Obrigada pelos parabéns mais eu nao to merecendo nao. So faco merda. aff. E O FIm de semana agora com os dias das maes.
    Espero q vc esteja melhor do que eu.
    Se cuida,.
    UM beijo
    =*
    *D.
    *Danny.

    ResponderExcluir
  4. ameei o blog flor vai da td certo viu
    força vamos condeguir,se der da uma passada la no blog taa ♥fikrei feliz bj amr ci cuidaa

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2