terça-feira, 11 de maio de 2010

Vaamo qe vamo no nf ;x you in?

oláa amiigas.
aiin tenho coisas pra contar, umas booas e outras nem tento assim:x
eu to indo a pé pro colégio eeee !!
maiistha tenso conseguiir aguentar a larica :x meu deeus uma coiisa q me faz comer um boi, cara!
ée super broxante tu tha se esforçando e tals,ai bate aqela larica dps...
maiis eu to naqela fase qe todo mundo fica, de mudar tudo...
eu acho qe aminha vida tha booa sabe?!maiis isso ée mega suspeito, seiláa as vezes eu sinto qe nada ée verdadeiramente verdadeiro, tudo ée muito superficial. seilá
to mei paranoica, ... nao liguem pra esse post mongol...
ée pq eu to chapadinha aiinda rs' we to ewscrevendo esquisito, a minha cabeça tha meii q rodando... uhuulmóo onda!!
rs'
amiigas partiu, voltoaqe cm menos 3 kg

Um comentário:

  1. Cuidado com estas laricas da vida não acabar com sua dieta viu!! boa semana p ti e menos 3 kgss tb :-)
    bjs no S2

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2