quinta-feira, 8 de abril de 2010


Tenho o orgulho de vim aki postar qe fiqei 3 dias de nf..

sem sentir fome, me sentindo bem inteira...

quando vc tem distraçoes, a fome simplesmente nao é nd!

mais oq eu nao me orgulho mto eh de contar como estou me distraindo...

é com mta vergonha qe conto pra vcs qe estou usando drogas!, sim sou uma filha da puta eu sei.;.

:/ como eu disse nao é uma coisa q eu me orgulhe mto, to ficando com um menino qe me leva nos picos mais legais, _cara ele eh mto foda comigo, mais isso nao importa agora_

cara, eu conheci pessoas novas , enfim to vivendo outra realidade...

to fumando mto , igual uma filha da puta!

posso dizer qe acho qe encontrei meu lugar no mundo... sei lá.

eu to me sentindo mega sozinha, e estar lá cm eles me faz sentir viva de novo!

vcs podem me julgar ou falar oq quizerem... eu irei entender pq eu jah estive desse lado, nao defendo meu ponto de vida.. mais eh tudo complicado demaiis..


beijoos amores tentem me entender!

3 comentários:

  1. Hei gatona... para mim não existe problemas em fumar um back... eu mesmo fumei por anos, muito viu, o que vc tem que saber é o que vc quer para a sua vida... curta sim o momento, mas pense no futuro, não se exponha, as pessoas que hoje te veem fumando amanha pode ser seu chefe, e tenha medo, medo de morrer, medo de ser presa, isso é importante, é esse medo que faz a gente curtir somente o momento e continuar uma pessoa digna sem se perder nisso td...
    Amei o blog e já estou seguindo, se precisar de qq help grita lá no meu!
    bjkas e se cuide!!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda.. pra mim nao tem problema algum.. eu funo nos fds.. e nao tem nada de mais.. o unico problema é a larica...tem que tomar cuidado.. parabens por ter ficado 3 dias de nf.. amanha começo o meu.. quero passar dos 2 dias..tomara que de certo..
    bjs..

    ResponderExcluir
  3. Oi gata! Como disse a Louise o maior problema é a larica...eu também já passei por esta fase com um antigo namorado. Ele era beeeeem mais velho!
    Bjs e força sempre

    ResponderExcluir

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2