quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

- queriido diario quero ser magra,


oie minhas anninhas.
queria poder teer coisas boas pra contar,
mas na vida nd eh como a gente quer, e na maioria das vezes temos q aprender do jeito mais dificil..
eu estou pessima, me sentindo sozinha..
eu to tao decepcionada comigo mesma., fico me perguntando como eh que eu posso ser tao fraca..??
pq naum consigo fazer um nf decentee?
to pessima, pessima..:/
jah to caansada de ouviir as pessoas dizendo "vc naum esta gorda, tah gostosa.". affs.:x nauum keruh seer gostosa, quero ser magra..:/
eu fico perplexa com a caapcidade q eles tem de nauum enxergar toda minha banhaa,
e nem gostosa eu sou,, sou uma vaca gorda e obesa.. isso ssim,.
a comida parece ser uma tentaçao, eh impressionte como as vezes nem eh fome eh gula..
uma coiisa que me dah mta força eh ler o blog de vo6,

meniinas nauum desistam. ser magra naum eh facil e ninguem disse q seria mesmo,
futuras magras continuem cm a anna, ela eh a unica q tah do seu lado..
beiijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Minhas liindas, sim' seremos perfeitas , não descançaremos até termos o corpo dos sonhos sonhos !!
Obg por tudo e amo cada uma de vcs S2